Trocas e Devoluções
*TROCA DE ITENS PROMOCIONAIS "BLACK FRIDAY"
A TROCA DOS ITENS PROMOCIONAIS DEVERÃO SER REALIZADAS VIA LOGÍSTICA REVERSA, E OU, NAS LOJAS OUTLETS.
* Para solicitação de troca do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail sac@prego.com.br.
* Somente serão aceitos os pedidos de troca/devolução após comunicação com o nosso SAC. O prazo para comunicação de devolução do pedido é de 7 dias, e o prazo para troca do pedido é de até 30 dias. Ressaltamos que os prazos serão contatos após a data do recebimento do pedido. * Enviaremos um código de postagem para que o cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
* O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio
* Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Prego online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
*A troca dos produtos adquiridos na loja Prego online, poderão ser realizadas nas lojas físicas Prego do Estado de SP.
* Solicitando a devolução do produto, a Prego fará a restituição do valor pago pela cliente.
* Solicitando de troca do produto, a PREGO disponibilizará o crédito no valor pago pelo cliente, para realizar sua próxima compra. Os créditos estarão disponíveis por 30 dias corridos, e somente poderão ser utilizados na loja online Prego.